segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Crítica: Quero Matar Meu Chefe


Quero Matar Meu Chefe é um filme americano de 2011 dirigido por Seth Gordon (Surpresas do Amor) que obteve $209.6 milhões em bilheteria em todo o mundo.
O filme conta a história de três amigos que trabalham para chefes completamente loucos em seus respectivos empregos. Depois de uma conversa em um bar eles decidem simplesmente matar seus chefes.
Quero Matar Meu Chefe estava cotado para ser uma das melhores comédias de 2011 e ele realmente não decepcionou. A história muito divertida leva o filme a momentos cômicos muito interessantes. Realmente o destaque do filme vai para o excelente elenco. Nenhum dos atores deixa a desejar neste filme, tanto os coadjuvantes quanto os protagonistas. Jason Bateman (Eu Queria ter a sua Vida), Kason Sudeikis (Passe Livre) e Charlie Day (Amor à Distância) formam o engraçadísso trio de protagonistas. Destes três, um olhar especia para Charlie Day que está engraçadíssimo no longa. Os três possuem uma sincronia completamente perceptível. Parece que que sempre atuaram juntos. Kevin Spacey (Margin Call), Jennifer Aniston (Esposa de Mentirinha) e Colin Farrel (A Hora do Espanto) formam o também excelente trio de coadjunvantes – com destaque para Colin Farrel que está com um visual um tanto diferente.
O filme é muito bem dirigido por  Seth Gordon que traz um enredo e uma história muito boas e que provavelmente alguns dos espectadores irão se identificar.
Quero Matar Meu Chefe não deixa a desejar e se mostra uma das comédias mais engraçadas do ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário